terça-feira, 16 de julho de 2013

2-Capítulo

     23,janeiro,2013
   Cheguei  ao  Rio ao 12:09 e a minha mãe  mandou o seu motorista  vir me buscar pois ela estava no meio de uma audiência (ela era promotora) muito importante.O motorista me levou direto para casa e como eu estava muito cansada não fui perder tempo passeando no Rio (até porquê eu já conhecia tudo lá) ,fui direto para a minha caminha que era a única coisa que eu estava sentindo falta naquele momento.
     Minha mãe chegou em casa as 18:00 exatamente na hora que eu me acordei escutando a sua voz calminha ( quer dizer,quando ela não está irritada) falando:
“Cadê minha filhinha ????”
     Fui me levantando calmamente  e ela foi se aproximando da porta do meu quarto perguntando se eu havia tido uma ótima viagem ,daí, respondi que sim mais que não foi perfeita e que só seria perfeita se a viagem estivesse sendo para eu ir para New York pois eu não aguentava mais acreditar que eu teria que viver no Rio. Derrepente a campanhia tocou e uma voz bem alta gritava "Bianca???Bianca?????,você está aí ?? "
minha mãe foi se afastando da porta do meu quarto e foi em direçao a porta do apartamento atender a campanhia .
      " Onde está ela ???,onde está minha linda Charlote ???Já chegou ???"
      "Sim,sim ela já chegou ,está lá no quarto dela . "
    Minha tia foi entrando no meu quarto,se aproximando de mim,e apertando as minhas bochechas,
      "Querida que bom que agora vou poder te ver toda semana, eu estava com tantas saudades"
      "Tia Cris em primeiro lugar, não me chama mais de 'Charlote', Charlie,me chama de Charlie,em segundo lugar não aperta as minhas bochechas porquê doí e outra, pra quê saudades ?Eu vim aqui em dezembro não faz tanto tempo assim,você não se lembra ??Foi aqui que a minha  mãe  decidiu que eu ia voltar a morar no rio "
      "Charloteeeeeeeeeeee Goularttttt Maxuelllllll !!!!! Não responda desse jeito a sua tia !!!!Você vai ficar de castigo ,quer dizer, está de castigo !!!! Não vai para a festa da sua prima Anna hoje !!! "
     Minha mãe saiu do meu quarto junto com a minha tia batendo a porta bem forte e logo depois entrou no quarto dela, se arrumou rapidamente ,e saiu de casa com a minha tia.Eu não queria ir para a festa da Anninha quer dizer ,não é que eu não queria é que, eu não morreria se eu não fosse,eu não estava nem ai ,eu estava com raiva da vida ,com raiva da Brithany porquê eu não poderia mais ver o Edward,ele seria só dela,com raiva pois a Meredithy ia ser a dona do nariz do meu pai,e com raiva também pois eu não teria mais o Clhoe nem a Alex para me darem conselhos.Eu começei a chorar ,chorar,chorar.....chorei tanto que acabei adormecendo.

     24,janeiro,2013
  "Charlote,hora de se acordar amorzinho"
  "An??Mãe is saturday eu estou com sono deixa eu dormir "
  "An ??Filha você acabou de misturar o inglês com o português "
  "Ai mãe sorry é que eu ainda estou acostumada a fala Inglês!!! "
  "kkkkkkkkkk,denovo "
  "Mãe qual é a graça,arghhh,que saco !!! "
  "Eii !!!Respeito Charlote,não sou sua pareceira,sou sua mãe!!! "
  "Ai,ai,ai mãeeee tá bom né!! Posso voltar a dormir ??"
  "Não,não pode ,é sabádo e você vai sair com  a Anna que ligou avisando que ,como você não foi para a festa dela ela iria vir te buscar para ir ao Shopping fazer Compras com ela ,ela mandou avisar que passava aqui  de 12:00 e já são 10:50 então,vá se arrumar !!!!! "
    Shopping e compras ,duas coisas muito importantes para uma menina como a Brithany  mas eu não sou ela ,eu adoro ir ao shopping conversar,lanchar e ir ao cinema ,mas, fazer compras não é o meu dom!!!Não é que eu não goste de fazer compras é que ,normalmente eu ia fazer compras com a Clhoe e a  Alex ,e era super divertido porquê agente não demorava muito e sempre tomávamos um chocolate quente depois(quando estava no inverno),ou um milkshake (no verão).Só que,dessa vez não teria a Clhoe nem a Alex,não teria chocolate quente pois nãe era inverno no Rio e mesmo quando fosse não fazia frio só chovia ,também não teria milkshake pois a Anna pelo que eu soube por email está de dieta e não toma milkshake (eu não sei para que dieta se ela já é magra o suficiente) e dessa vez nós demorariamos muito pois, a Anninha  tem o dom de demorar pra fazer compras.
     A Anninha chegou na minha casa pontualmente ao 12:00 e fomos direto ao shopping ,nós chegamos na minha casa as 18:30 ,eu comprei duas blusas polo basicas da Dudalina,uma rosa e uma azul,comprei também um livro " Fazendo meu filme 1  " e também dei de presente a Anna um Cd da Demi Lovato. Anninha comprou três calças jeans (duas escuras e uma clara), uma blusa da Dudalina rosa-escuro,uma sapatilha ,e um vestidinho bem soltinho.Eu nunca me diverti tanto fazendo compras com a Anninha ,foi tão legal,não sei se era saudades ou se foi por ser realmente legal.Quando chegamos na minha casa nós pedimos pizza metade calabresa,metade frango catupiry , e eu obriguei ela a comer ,afirmando a ela que eu tinha certeza de que,um ou dois pedaços de pizza não iam interferir tanto na sua dieta ,era só maneirar nos alimentos por um dia.Quando terminamos a pizza, minha mãe perguntou a ela se ela não queria dormir na minha casa ,ela disse que sim ,daí , a minha mãe disse que deveríamos ir para o quarto dormir então,fizemos pipoca natural,enchemos dois copos com refrigerante diet e fomos para o quarto assistir  "Meninas Malvadas 2 " .

    25,janeiro,2013
 "Char,Char,acorda !!!!Já são 10:30!!"
Como eu sentia falta da Anninha me chamar de "Char",desde que eu fui para New York pedi para que ela me chamasse de Charlie pois ficava mais americano e me acostumei desse jeito,mas, acho que agora que eu voltei para o Rio ela iria voltar a me chamar de "Char".
" O que foi Anninha????"
"É  que já são 10:30 !!!"
"E ???? "
"Você tem que se acordar !!!!É domingo !!!"
"Eu sei !!!!!Por issso eu posso dormir !!!!"
"Não !!!Vamos sair !!!!"
"para onde você quer ir Anninha ???"
"A galera vai para a praia !!!Vamos !!!Já estamos atrasadas !!!"
"Não Anninha deixa para outro dia ,estou exausta !!!"
"Então eu vou sozinha ??"
"Não ,você  não precisa ir !!!Fica aqui comigo !!!"
"Que gritaria é essa ???"
"Nada não mãe é só que eu estava avisando para aninha que eu não poderia ir para a praia com ela pois eu estava cansada demais ,então,eu a avisei para deixar para outro dia !!"
"Mas nada disso !!Você vai hoje mesmo !!!Aproveitar para conhecer gente nova porquê essa semana você só vai ter tempo para cuidar da matrícula do colégio,das fardas,etc..."
"Arghhh mãe !!!!Eu não estou preocupada com isso !!!"
"Pois pode se preocupar !!!!Vá se arrumar agora !!!!!"
 Minha mãe foi saindo do meu quarto e eu fiquei um tempo ali na cama daí, me levantei,fui até a cozinha abri a geladeira ,tomei um copo de leite e voltei para o meu quarto para me arrumar.Eu e a Anninha chegamos na praia (que ficava em frente a minha casa) as 11:00 daí nos encontramos com os amigos da Anninha e fomos jogar Volley.Só foram para a praia duas amigas da Anninha , a Gabi e a Melissa ,e foram também mais três meninos ,o namorado da Gabi ( Danniel ),o paquera da Melissa ( Rafael ),e o paquera da Anninha (Diego).Eu fiquei na praia até umas 16:30 quando eu avisei a Anninha que estava exausta e que tinha que ir ai ela disse ,que, tudo bem e que mas tarde passaria na minha casa para pegar as compras dela e ir embora , eu concordei e fui embora.Quando cheguei em casa tomei banho,deitei para assistir um filme,e caí no sono. As 19:00 minha mãe me acordou para eu jantar e aí , a Anninha chegou na minha casa pegou as compras e perguntou a mim se eu queria dormir na casa dela ,eu avisei para deixar para outro dia pois eu não iria aproveitar nada já que eu estava exausta.Assim que terminei de jantar dei boa noite a minha mãe e fui para o meu quarto voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário