terça-feira, 16 de julho de 2013

1-Capítulo


21,janeiro,2013

   Amanhã eu viajo para o Brasil, apesar de querer ficar aqui no friozinho de New York debaixo da minha colcha, tomando um chocolate quente ou simplesmente fazendo guerra de neve com minhas amigas.Eu não tenho nada contra o Brasil , até porquê, nasci e poderia até morrer lá ,mas, desde que me mudei para cá  em 2008 quando meu pai recebeu uma proposta de emprego, eu me acostumei com o friozinho que faz aqui no inverno enquanto no Brasil, só chove.Meus pais se separaram em 2009 quando eu tinha apenas 11 anos e já morávamos aqui ,e então houve a maior confusão de onde eu iria ficar e apesar de querer muito ficar com minha mãe que é com quem 75% das meninas que os pais se divorciam ficam eu decidi ficar com meu pai aqui pois eu já tinha feito novas amizades e me acostumado a falar inglês.
    Eu estou...
"Charlieeeeee !!!Desce aqui !!! "
"Já vouuu!!!! "
É o meu pai que provavelmente deve está querendo que eu vá jantar já que é a primeira noite que ele traz a minha madastra , "amorzinho de pessoa" , para aqui.

22,janeiro,2013

     Ainda me arrependo de ter passado minha última noite em New York com a Meredithy (minha madastra), a sorte foi que eu já havia avisado ao meu pai que a Clhoe (minha melhor amiga) vinha pra minha casa já que era minha última noite.Me acordei, e a Clhoe estava dormindo do meu lado,queria acordá-la para conversarmos já que era meu último dia ,porem , fiquei com pena, já que a coitada teve de aturar os ptis diários da idiota da Meredithy.
     Quando finalmente aquela dorminhoca acordou, pedi para que ela se arrumasse rapidamente ,pois, a Alex (minha outra amiga) ligou mais cedo avisando que de uma hora iria vir nos buscar para almoçarmos e depois irmos dar umas voltas no Central Park .Uma hora depois chegamos lá ,e, infelizmente tive que dar de cara com o Edward e a Brithany (minha meia-irmã) agarrados mais uma vez  ( ARGHHH !!! ).
      Infelizmente tive que relevar mais uma vez, daí , aproveitando o inverno de New York fui fazer Guerra de Neve  com as meninas,pouco depois percebi que já estava na hora de ir para casa ,pois, eu já sabia que daqui há algumas horas eu estaria dentro de um avião e eu também sabia que antes de entrar nele só existiria choro desde o  caminho da minha casa até eu entrar no aeroporto e se fosse para chorar era melhor começar naquele momento (para não faltar mais momento de chorar).Indo para casa ,paramos para tomar chocolate quente e conversar um pouco, quando já estávamos de saída meu vizinho,  Petter , entrou com o Edward daí, me deparei instantaneamente falando com eles.
         "Hi Charlie, How are you ? "
         "H-H-H-H-H-i Petter ,i'm fine,thanks " enquanto o Petter ficava falando besteiras eu só conseguia pensar no Edward ali, do meu lado...
         "Charlie ?Charlie ? "
     Ele era tão lindo,charmoso,maravilhoso, carinhoso,perfeito,ele era tud...
         "Charlie ?Charlie ? "
         " An ? "
         "Do you want sit with us ?"
         "No thanks, i need to go "
         "ok, bye"
         " bye Edward ,bye Petter "
         "bye Charlie "
     Como eu fui besta,estúpida,medrosa,frágil,eu não precisava ir embora,eu fui tão idiota......Porquê eu não   aceitei sentar com eles ?Ia ser perfeito ,os meus últimos momentos em New York sozinha com o Edward,quer dizer, é óbvio que teria o Petter mas não importa, eu estaria com o Ele e sem a Brithany.
      Quando cheguei em casa já eram 18:40, eu estava exausta e ainda tive que aturar as crises da Meredithy, mas dessa vez eu não fiquei parada ouvindo, eu estava prestes a matá-la então, só para implicar eu fiquei falando português com ela daí, ela se fez de desentendida  e começou a gritar comigo.Eu fingi que não havia ninguém ali  e fui terminar de arrumar minhas malas só que, ao chegar lá, meu quarto já estava esvaziado e todas as minhas malas arrumadas na frente da cama.Em cima da minhas escrivaninha havia uma carta ,e nela , tinha escrito :
            
                            
                                 Charlie I will gonna miss you !!!
                                 Have a good travel !!! 
                                 I love you !!!
                                 With love 
                                       Tchica


  A Tchica era muito legal,ela era minha governanta desde quando cheguei aqui,minha mãe, conheceu ela no Super Market e a contratou no mesmo instante.Eu estava tão emocionada que não me dei conta de que estava chorando.Deitei um pouco e acabei caindo no sono .Eram 21:30 quando meu pai bateu na porta do meu quarto perguntando se já estava tudo pronto, eu avisei ,que, não precisava se preocupar pois a Tchica havia arrumado todas as minhas malas já que também era sua última noite na minha casa.
   Meu voo era as 23:30 e eu tinha que chegar antes para fazer o check-in, então, as 22:15 saí de casa (que ficava bem perto do aeroporto),chegando pontualmente no aeroporto as 22:25 e indo direto fazer o check-in pois a fila estava enorme.Ao acabar já eram cinco para as onze e todos os meus amigos estavam lá ,principalmente a Clhoe e a Alex, fiquei até surpresa pois a Meredithy não estava lá (meu pai disse que ela estava muito cansada ) e também fiquei surpresa e ao mesmo tempo curiosa pois a Brithany havia deixado o Edward ir sozinho .As 23:00 houve a primeira chamada para meu voo.
   Começei me despedindo do Petter e da sua família.Depois fui me despedindo dos meus colegas o Harry,  Justin, Ian, Zack, Ryan, Bob e Rob. Logo depois o Edward chegou perto de mim e meu coração começou a disparar,ele me abraçou,me deu um beijo na bochecha,e, me desejou  uma ótima viagem e que eu fosse feliz.Depois fui me despedir do meu ex-namorado o Ector, que era o menino mais bonito da minha sala depois do Edward,ele era Argentino e foi meu namorado ano passado antes de eu completar 15 anos.
   Pra encerrar a turma do colégio todas as meninas, a Kelly, Blair, Vick, Zoe, Lily, Mile, Aghata, Lola, Marry, Claire e Channel, me deram um abraço bem forte e me desejaram boa viagem.Logo depois vieram a Clhoe e a Alex me dar um abraço e ficamos assim por um tempão chorando daí, chamaram meu voo mais uma vez ,já eram 23:18, então elas me entregaram um porta-retrato com uma foto de nós três no parque de diversões da Disney, eu as abraçei mas uma vez e disse "Court saw ?" e elas me responderam dando umas risadas e me apertando mais forte.
   Por último dei um beijo no meu pai e disse que iria sentir muita falta dele ,ele retribuiu me abraçando novamente , eu pedi obrigada por tudo e meu voo foi chamado pela última vez, daí,quando fui entrando na salinha ,olhei para trás mais uma vez e todos me deram xau e então,as lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto.Naquele momento eu só conseguia pensar como eu iria viver sem aquelas pessoas que eu amava tanto,mas guardei meus sentimentos para mim, entrei na sala e pensei " A história terminou e agora, uma nova história se inicia. "        
    
          

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário