quinta-feira, 26 de junho de 2014

8-Capítulo

 29,junho,2013

 Depois da terrível discussão  com o Thiago no domingo, eu realmente não saí de casa até agora, o Caio já me ligou várias vezes para me animar e me tirar do meu quarto mas eu já disse a ele que não estou bem , mas como ele fica insistindo , hoje , finalmente concordei com ele de assistir um filme, aqui em casa.  O Felipe pediu para os pais pra faltar aula por uma semana e eles concordaram , então a Anninha tá saindo a semana toda com ele e ás vezes, com o Thiago , pois ela falou que ele também não tá com astral para sair. Ela passou a semana toda querendo saber o que houve mas nem eu , e nem ele , contamos da nossa discussão. Hoje a Anninha me chamou para sair a noite e disse que eu não posso recusar , já que o Thiago não vai , porquê de acordo com a Anninha ele vai para a festa de uma amiga ( ela disse isso só para me provocar ), então eu não tenho desculpas para não ir, e ela também disse que o Felipe vai embora amanhã cedo só porquê ele tem que fazer todas as tarefas dessa semana , então falou que vai me matar se eu não for. Coitada !!!
 Combinei com o Caio dele vir aqui em casa , só pra  ter uma desculpa pra não ter que sair com ela hoje a noite , e não ter que ficar escutando ela e o Felipe me perguntando o que aconteceu , só que estou até agora esperando o Caio chegar, havíamos combinado de nos encontrar as 17:30 aqui em casa , mas já são 18:00 horas, Como os homens se atrasam !Mas eu também falo muito, devia fechar minha boca, a campainha acabou de tocar , espero que seja ele ! 

 30,junho,2013

 Ainda me lembro de ontem a noite , dos meus últimos momentos com o Caio e da minha segunda discussão com o Thiago , eu não acredito que pude me enganar tanto assim com uma pessoa , nunca achei que nós fossemos ter nenhuma briga, mas pelo visto , vamos ter várias .
 Quando o Caio chegou ontem já eram 19:30 , ele pediu desculpa e falou que infelizmente teve que ajudar o priminho dele a levar o cachorro para o veterinário , mas para recompensar  ele me deu um presente, um relógio muito lindo com a foto do nosso primeiro beijo, e falou que aquele relógio seria para eu contar os minutos que ele se atrasa , eu ri , e pelo resto da noite , vieram muitas risadas , muito beijos e tudo mais. Quando minha mãe chegou já eram 21:00 horas e aí o Caio a cumprimentou e falou que já estava de saída , ele foi embora , a minha mãe foi dormir e eu continuei a assistir filme.
 Mais tarde , alguém bateu na minha porta e eu morri de medo pois estava assistindo um filme de terror , fiquei triste no mesmo momento por o Caio não está ali para me abraçar mas quando abri a porta toda minha tristeza foi embora e a raiva começou a tomar conta da minha cabeça . Era o Thiago, segurando a Anninha no colo e perguntando se podia entrar.
  " O que você quer Thiago ?"
  "Oi Charlie ,  a Anninha tava muito bêbada para eu entregar ela aos pais nesse estado então, imaginei que sua mãe já estivesse dormindo e trouxe ela para cá, acontece que ela também já está dormindo , então, para você não ter que acordá-la , posso entrar e levá-la até seu quarto ?"
  "Eu não acredito que você vem pra cá com essa cara de que não aconteceu nada Thiago  !"
  "Charlie você não precisa ficar gritando comigo a cada vez que me vê, sua mãe está dormindo , e eu só quero colocar a Anna na cama , eu não to com cara  nenhuma , afinal se tem alguém culpado aqui essa pessoa é você !"
  "Eu ? Entra logo , coloca minha prima da cama e saí  já daqui Thiago ! "
  " Tá bom, tá bom, era só isso que eu queria fazer desde que cheguei aqui mesmo , mas eu não sei porquê você tá tão chateada comigo.."
  "Ah , você não sabe então deixa eu resfriar sua cabeça pra você se lembrar de tudo o que aconte..."
  "Não ! Para Charlie, já chega com isso, não podemos mais brigar tá ? Olha vamos ficar quietos porquê nois dois estamos felizes, você com o Caio, eu com a Camila e agora não temos mais que ficar brigados , devemos continuar sendo amigos e..."
  "Espera , você disse Camila , da minha sala ? Eu não acredito que..."
  " Não acredita no que  Charlie ? Olha a Camila é muito legal e não é mais a pessoa que você pensa, ela mudou !"
  "Ata a Camila mudou, claro , olha Thiago , acho que ninguém muda de uma hora para outra.."
  "Ah é ? Você acha ? Mais saiba Charlie , que você mudou de uma noite pra outra , sem nenhum motivo , e não venha me dizer que teve motivos  porquê não teve , mas tudo bem , eu só quero a nossa amizade de volta , podemos voltar a ser amigos ?"
 Amigos, porquê aquela palavra me incomodava tanto quando se falava do Thiago ?
  "Se você quer esquecer tudo isso , e seguir em frente tudo bem , mas eu nunca mais quero ser sua amiga !"
  "Charloteeeeee! Para com essa gritaria agora !Peça desculpas ao Thiago e vá para o seu quarto , isso não é hora de estar discutindo com um garoto e sua prima está dormindo , e Thiago querido, por favor , seus pais vão ficar preocupados , vá para casa que amanhã você e a Charlote conversam. "
  " Mas mamãe..."
  "Nada de mais Charlote, peça desculpas ao seu amigo e vá para o quarto ."
  "Desculpa Thiago, e Boa Noite."
  "Boa Noite Charlie , você perdeu uma noite e tanta hoje, você e o Caio."
  "Nós também tivemos uma ótima noite Thiago, xau."
  "Me desculpe pelo mal-humor da minha filha Thiago , amanhã ela vai estar melhor, Boa Noite."
  "Não me desculpa eu Sr. Goulart , não devia ter vindo aqui esta hora, Boa Noite ."
  "Boa noite, querido."
 Depois disso a minha mãe ficou uma hora falando que eu devia ter namorado com o Thiago pois o Caio era um menino muito bom , mas o Thiago , nem se compara e blá, blá, blá.....
 Mas agora depois de ter pensando em tudo que aconteceu ontem, eu nunca mais quero ver o Thiago na minha vida, já chega , eu não aguento mais ficar vendo ele se fingir de besta  ele sabe muito bem tudo o que ele fez.

 31,junho,2013

 Passei o resto do meu sábado com raiva de todos, me tranquei no meu quarto e não comi o dia inteiro , nem o meu namorado conseguiu me tirar daquele quarto. Eu estava muito brava com a minha mãe para sair do quarto, e muito brava com o Thiago para sair de casa, e ainda tinha o Caio que ia querer saber porque eu estava assim, e também ia querer passar o dia todo comigo para me animar, mas, o que eu queria mesmo era uma conversa com as minhas amigas , as que realmente me entendiam, só que era uma coisa meio impossível já que elas estavam a km de distância . Então hoje, assim que me acordei, fui direto mandar um email para elas .

_________________________________________________________________________________
From : Charlie <Charlie_Maxuel@hotmail.com>
To : Clhoe <clhoe-cute@hotmail.com>
        Alex  <itsalexhere@hotmail.com>
Submitted : June 31, 10:00 a.m
Subject : I need you


Hi girls, i miss you....
I am very sad, and I wanted my best friends were here to help me. 
You are the ones who understand me.
I need to spend the holidays there.
I'll talk to my father .
  Kisses
_________________________________________________________________________________
De: Charlie <Charlie_Maxuel@hotmail.com>
Para: Dady <Maxuel_123@hotmail.com>
Enviada : 31 de junho, 10:10 a.m
Assunto : Férias

Paiiiii, estou com muitas saudades 
Como o tempo passa rápido não é ?
Pai, a última vez que nos vimos foi no carnaval e eu queria muito matar minhas saudades, que ja cresceram bastante, tá ???
Então, já que eu estou de férias , que tal você comprar logo uma passagem para eu ir passar um tempinho ai em ???
Por favor pai , só duas semaninhas !!!
Beijosssssss
Pai mais lindo do mundo inteiroooooooooo
Pensa direitinho na minha proposta !
_________________________________________________________________________________

 1,julho,2013

 Meu pai não demorou ontem  a responder meu email, na verdade, no mesmo instante ele comprou uma passagem para mim e ligou pra minha mãe pedindo para eu viajar. Minha mãe claro, já foi recusando, mas ele disse que eu quase não o via mais e que já havia comprado as passagens de ida e volta. Ela concordou com ele mas só se eu voltasse uma semana antes de começar as aulas. 
 Passei a noite ontem arrumando minhas malas , e hoje, assim que acordei imprimi a passagem. Não contei para as minhas amigas que iria pra lá , pois queria fazer surpresa , o Caio vai passar aqui daqui a pouco , pois nós vamos almoçar e depois vou comprar uns presentinhos para as meninas, o meu pai , a Meredithy e a Brithany.
 Meu voo sai as 17:45 então eu já estou levando minhas malas no carro do Caio , pois vai ser ele quem vai me levar no aeroporto , já que a mamãe vai estar no trabalho. A Mariana e a Anninha vão com agente também , vamos nos encontrar no shopping para elas me ajudarem a escolher os presentes e a comprar algumas roupas para eu viajar. 

 2,julho,2013

 Quando cheguei hoje, era madrugada, o meu pai veio me buscar e assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto que estava intacto , como eu havia deixado. Eu estava morrendo de sono já que havia passado o voo inteiro acordada pensando em como todos os amigos poderiam ter mudado , ou se eles ainda seriam normais comigo, então fui dormir. 
 Me acordei as 11:30 , tomei banho e fui almoçar , fiquei triste ao ver que a Tchica realmente havia ido embora , e desconheci a estranha empregada que estava me servindo. Quando a Brithany desceu com a Meredithy , eu já havia acabado o almoço, o papai estava no trabalho, então eu apenas avisei que ia ver minhas amigas.
  "Hi Meredithy, hi Bri. "
  "Hi" Disse a Meredithy
  "Hi Charlieee, had lunch ?" Disse a Brithany 
  "Yes, I'm leaving now to see Alex and Clhoe has a problem?"
  "No, that's ok." Disse a Meredithy
  "See you later then, bye."
  "Bye." Disse a Brithany
  "Bye dear." Disse a Meredithy
 Foi estranho ver a Brithany e  Meredithy me tratarem tão bem , mas foi um estranho no sentido bom , quer dizer, desde que  eu conversei com a Brithany depois do término dela e do Edward ela  já estava sendo legal comigo , mas não achei que depois de algum tempo ela ainda fosse se lembrar de que eu fiquei do lado dela e não achei também , que a Meredithy de repente fosse ficar tão boazinha , mas tudo bem . 
 Fui primeiro na casa da Clhoe , toquei a campanhia e me deparei com a Alex , que ficou paralizada no mesmo instante. A Clhoe estranhou ela não ter falado nada ou algo do tipo e já foi se manifestando perguntando quem era, o silêncio dominou a casa aí percebi que ela estava se levantando , então, me escondi no armário da casa dela. A Clhoe caminhou até a entrada da casa , cutucou a Alex, e depois fechou a porta , perguntando novamente quem era. A Alex falou que era eu , mas a Clhoe disse que ela estava ficando doida e falou que ia pegar um copo de água pra ela , já caminhando pra ir a cozinha. Eu aproveitei , e fui para a cozinha depressa e ainda consegui chegar antes da Clhoe .
 Abri a geladeira pra pegar o copo de água pra Alex e algo pra eu beber também, quando a Clhoe chegou na cozinha viu a geladeira aberta e começou a gritar com a irmã dela , que devia estar lá em cima, falando que ela havia deixado a porta da geladeira aberta, quando eu fechei a porta e falei " Hi Clhoe" , ela pirou na hora.
  "Charlieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
 Tomei um susto tão grande que acabei derrubando os dois copos no chão .
  "Clhoe , Are you okay ?"
  "Yes,I...Alex , you're not crazy !!!"
 A Clhoe me puxou e fomos caminhando até a sala , elas estavam estudando , perguntei porquê não estavam na escola , disseram que hoje era o dia do passeio e que quase ninguém havia ido , inclusive elas. Começamos a conversar e o tempo foi passando tão rápido que quando vimos já era noite. A mãe da Clhoe chegou em casa , deu boa noite e nem percebeu que eu estava lá , falou pra Clhoe que o pai dela ia chegar tarde pois teria uma reunião no trabalho , e logo depois já foi subindo avisando a Clhoe pra pedir uma pizza pra ela e a irmã e perguntando a Alex se já havia ligado pra mãe dela buscá-la , a Alex falou que não precisava pois ia embora comigo, a mãe da Clhoe estranhou e logo depois desceu .
  "Charlie ? Oh my God I had not seen you sweetie !!!"
  "Hi...."
  "Are you okay ? When you get here ? Have dinner ?"
  "Yes, I am. I arrived at dawn today. No I have not dined."
  "okay, we can order more pizza, is not Clhoe? "
  "No thanks, I arranged to have dinner with my father, never mind the other day, I'm staying here for 2 weeks, we still have plenty of time to enjoy."
  "Alright then..."
  "Well I have to go girls, I've got to get ready, thanks for everything, bye. Alex will you come? "
  "Okay , Bye. "
  "Yes , I'll.... bye until tomorrow Clhoe"
  "Bye"
 A Alex foi comigo até a minha casa e depois foi pra casa dela . Entrei depressa pra me arrumar e quando cheguei, outra surpresa. A Tchica havia passado lá em casa , pena que eu não estava lá pra receber o lindo presente que ela me deu, e pra agradecer pois aquilo devia ter saído caro pra o orçamento dela. Era uma Máquina fotográfica das profissionais , uma das coisas que estavam na minha lista de presentes pra comprar pra mim. Eu havia duas listas , uma de presentes pra mim e outra de presentes pra os meus amigos lá do Rio. Junto com a máquina havia uma mensagem , e a parte que mais gostei nela foi, "Espero que curta o presente , que tire muitas fotos pra mostrar aos seus amigos Brasileiros , mas que a primeira foto seja comigo. ". No mesmo momento , liguei pra casa da Tchica, quem atendeu foi a amiga dela ( com quem ela dividia o apartamento ), pedi pra chama-lá e marcamos de nos encontrar amanhã de manhã. E agora que cheguei meu pai eu..........

 3,julho,2013

 Quando me acordei hoje , fui direto registrar no meu diário que iria me encontrar com a Tchica em alguns segundos e que ontem tinha sido um dia perfeito , quando percebi que parei de escrever ontem e não falei que já estava indo dormir , foi porquê, naquele mesmo momento, a Brithany me chamou e deu a idéia de  nós duas fazermos uma festa de pijama , foi estranho  mas foi bem legal, no final , o dia de ontem tinha sido perfeito e eu tinha certeza que hoje também iria ser.
 Assim que me acordei , tomei banho, café e depois fui me encontrar com a Tchica . Agente marcou de se encontar no Central Park, conversar um pouquinho e depois almoçármos juntas , e foi isso que agente fez, foi bem legal. Em seguida a Tchica foi comigo até em casa e quando chegamos eu pedi pra ela entrar e nós fizemos os incríveis biscoitos que eu e ela fazíamos quando eu era menor, só a Tchica sabia fazer bem aquele biscoito. Depois nós assistimos a um filme e então, ela foi embora, foi a parte mais triste do dia, eu não queria que ela fosse embora, queria poder enfiar ela na minha mala e levá-la comigo para o Brasil. Eu convidei ela pra ir me visitar alguns dias lá e ela falou que realmente iria querer visitar o Rio novamente pois, a única vez que ela foi , foi quando meus pais se separaram e ela me levou pra passar as férias lá no Brasil já que eu não podia viajar sozinha mas a tadinha so serviu como babá lá, não pode se divertir nem um pouquinho . Então eu fiz ela prometer que iria lá me ver qualquer dia desses e ela prometeu, agora que acabei de jantar estou no meu quarto escrevendo no diário pois não tenho mais nada pra fazer. 

 4,julho,2013

 Hoje , passei o dia todo com a Bri , fui deixar ela na escola , depois busquei , já que aqui pode dirigir a partir dos 16, depois, nós fomos fazer compras com as amigas dela que nem são tão frecas como eu pensava. As minhas amigas até me viram e ficaram chateadas por eu não ter chamado elas mas aquele era meu dia com a minha 'irmã'. Depois das compras eu convenci elas a tomar um sorvete e disse que elas não iam engordar porquê era só uma vez na vida, elas aceitaram e depois nós todas fomos pra casa. Elas foram estudar e eu fiquei assistindo TV até a hora da janta quando pedimos pizza, já que o papai e a Meredithy não estavam em casa, comemos , e depois eu fui deixar as meninas em casa. A casa da Stacy e da Melanie , as amigas da Bri , era praticamente do lado da casa da Alex, então eu deixei elas e depois fui dar uma passadinha na casa da Alex, onde eu pedi desculpas por não ter falado com ela e a Clhoe e ela me perdoou e depois me chamou pra festa que ia ter amanhã , onde toda a nossa turma , e mais algumas do colégio estariam. Quando cheguei em casa fui dormir sonhando com a festa do outro dia que pra mim , iria ser incrível. 

 5,julho,2013

 Hoje quando me acordei, fui marcar horário pra mim e para as meninas no SPA e depois fui buscar elas na escola, elas ficavam de férias hoje então não teríamos mais problemas de não poder nos encontrar de manhã, já que elas não estariam mais na escola neste horário . Fomos no shopping comprar uma roupa pra festa de hoje e depois fomos pro SPA. As meninas ficaram dizendo que não sabiam porquê eu estava querendo ir tão bonita pra essa festa se eu já tinha namorado , eu disse a elas que só porquẽ eu tinha namorado não quer dizer que eu não tinha mais o direito de ficar bonita. Depois do SPA deixei elas em casa e marquei de passar pra pegá-las as 20:00 em ponto, era 18:30 , então tínhamos tempo suficiente para nos arrumar já que já estávamos tomadas banho e com cabelos feitos. 
 Coloquei meu vestido , me maquiei e esperei dar a hora de sair. Quando estava saindo, a Bri perguntou se ela podia ir no meu carro e se eu poderia pegar a amiga dela também, falei pra ela que não tinha espaço mas ela falou que estava tudo bem pois a Melanie ia depois e na volta, a Bri e a Stacy voltariam com ela, então eu deixei ela vir comigo , pegamos a Stacy e ás 20:00 em ponto estávamos na casa da Alex que desceu junto com a Clhoe .
 A festa já estava bombando quando chegamos e realmente toda a minha turma estava lá , contando com os novatos e as demais pessoas . Todos muito animados por sinal, dançando e cantando. Muitos ficaram surpresos ao me ver entrando com a Brithany . Fui falando com todos aos poucos , algumas amigas minhas namorando com meninos da sala , ou com novatos ou com meninos desconhecidos pelo meu olhar. Outras solteiras , e outras bem diferentes do que eram antes........
 A festa  estava sendo perfeita até o Edward chegar. Assim que chegou me viu e ficou com uma cara bem estranha , falou com todos e veio em minha direção , na mesma hora eu puxei a Brithany e mesmo assim ele me cumprimentou e fingiu não ter visto ela . Eu fui reclamar com ele mas a Bri me impediu e  disse que ele já vinha fazendo isso com ela a algum tempo, eu não achei justo e fui falar com ele mesmo assim.


"how can you be so ignorant ?" 
"oh, hi char .." 
"nothing hi char , why ignored my sister ?" 
 "sister ? oh , now you 're sisters ?" 
"always been sisters !" 
"but you never defended it well ...." 
"this has nothing to do with you treat her like ..." 
"do not forget why she looks and thinks of us , you always had anger her because I was her and not her , but now , just forget it and you think of us two." 
"You are ridiculous! Never thought of us two and now when I 'm gone you think ?"
 
"in fact , the reason I have dated with Brithany was able to conquer you, I never really liked her ." 

"oh yeah ? so that's why it has not even the slightest chance of a day I and you stay together , because I do not like fake men and profiteers !"
 "Charlie calms down and thinks best, I'm everything you always wanted ...." 
"Not ! You were what I always wanted , I have a much better boyfriend than you now ! And I have nothing to lulling me Edward , that attitude makes me a coward really knowing what I want and what I want is for you to get out of my life completely , you either understand or I repeat again? HAS NO chance we could make ONE DAY !"

 Na mesma hora eu sai correndo atrás da Bri , que havia saido chorando da festa. Por um lado eu estava aliviada por ter jogado tudo na cara do Edward e por eu e a Bri estarmos bem uma com a outra , e pelo outro eu estava mal por ela e por mim mesma, será que o que ele disse que sempre gostou de mim era verdade ? A Brithany se trancou no quarto dela até agora e eu estou aqui pensando seriamente no que o Edward disse.....

 6,julho,2013

 Depois da noite de ontem, passei horas pensando no que o Edward disse e conclui que , ele é insuportável, como ele pode ter namorado a Brithany só pra me 'conquistar' ( se é que isso é verdade), ele é RIDÍCULO! Pobre Brithany se apaixonou por um cara que nem gostava dela, ainda bem que eu não estou na alma dela, o Edward é tão falso como alguém pode fingir gostar de alguém, ninguém pode namorar sem realmente estar apaixonado, mas ESPERA !!! Mais e quem sou eu pra falar ? A americana que se apaixonou pelo namoradinho da 'irmã' , depois se mudou, se apaixonou por  outro cara ( cujo o nome se chama Thiago), teve raiva dele, e agora esta usando um menino inocente, bom, bonito, legal e que ama muito ela , só pra esquecer esses dois meninos que infernizaram a sua vida ? Eu também sou RIDÍCULA ! Meu Deus , eu sou um monstro !!!

 7,julho,2013

 Passei o dia ontem trancada no meu quarto pensando em como eu era horrível e em como terminar com o Caio e dizer pra ele que só namorei com ele pra esquecer o Thiago e o Edward mas que não adiantou porquê eu ainda penso nos dois a cada dia da minha vida. O pior de tudo é que eu não quero terminar com o Caio , quer dizer, eu não o amo mais eu gosto dele , e quem não gosta ?! Mas eu tenho que terminar , eu não posso fazer isso com ele , sei que não vou aguentar ver milhares de meninas dando em cima dele mais já estou decidida , quando voltar pro Rio terminarei com o Caio.

 24,julho,2013

 O resto das férias passaram muito rápido , acabei amando minhas férias. Me desculpei do Edward e ele até estava conversando comigo, disse que vacilou muito com a Bri e que queria uma segunda chance de verdade, bem, eu sendo ela não aceitaria de primeira , mas todos sabem é a Bri , aceitou na mesma hora então eles dois passaram o resto das férias juntos. Eu estou indo embora daqui a pouco e só queria deixar registrado aqui como aproveitei minhas férias e como estou feliz. Agora realmente vou indo porquê a Tchica está me chamando.


          NÃO SOU VERY GOOD COM DESPEDIDAS ENTÃO SÓ PASSEI PRA 
          DEIXAR ESTA MENSAGEM E DIZER QUE ESTOU FELIZ POR TER 
          PASSADO AS HOLLIDAYS COM YOU. KISSES. ATÉ MAIS. ESPERO 
          IR PARA O RIO EM BREVE.

 Eu havia passado o resto das férias ensinando a Tchica a falar portuguê, acho que ela acabou aprendendo muita coisa. Meu voo foi longo e cansativo mais no final das contas cheguei e bem em casa e tive até direito a uma festinha de bem vinda de volta ao Brasil, que claro, foi organizada pelo Caio em sua própria casa. Ele é tão fofo pena que não é o amor da minha vida . A festa foi boa e todos estavam lá, meus amigos, minha família, o Felipe .......só o Thiago não estava , como esperado. 
 Ao final da festa entreguei o presente de todos e depois o Caio deixou eu e minha mãe em casa. Ele ficou até um pouco na minha casa conversando comigo e com a minha mãe sobre como havia sido a viagem , assistimos um filme e depois ele foi embora. Depois eu comi alguma coisa, desfiz minhas malas dei o presente da minha mãe que por sinal ela havia adorado , tomei banho e antes de me deitar fui checar meus emails.

________________________________________________________________________________
De: Thiago <thiago_rocha18@hotmail.com>
Para: Charlie <Charlie_Maxuel@hotmail.com>
Enviada: Julho 23, 2013
Assunto: Não sei oque houve

Charlie, olha eu não sei nem por onde começar mas eu sei que preciso muito conversar com você , então por favor quando chegar me ligue , me responda , ou pelo menos deixe um recado na minha caixa de mensagens dizendo o porquê de não nos falarmos mais , eu preciso de uma porquê pois eu não sei oque houve entre a gente. Sei que você chega amanhã mais vou procurar não te perturbar até que você me responda. A gente se vê em breve. Um abraço.
________________________________________________________________________________

 25,julho,2013

 Hoje eu irei almoçar com o Thiago sem realmente estar consciente do que estou fazendo . Prometi a mim mesma que não iria mais falar com ele e agora não sei mais o que está acontecendo só sei que eu, mais do que ninguém, preciso de uma resposta pra os meus sentimentos, para tudo. Então, me deseje sorte .

-Estava demorando.
-não sabia que você chegaria pontualmente na hora marcada.
-não costumo me atrasar , muito menos quando é uma ocasião em que já sei o que irá acontecer.
-ahh, você sabe ?
- sim Thiago eu sei então por favor vá rápido com isso porquê não tenho tanto tempo.
-ah não , e porquê ? Vai sair com seu namorado ??
-não , não vou , ah quer saber se não vai logo falar o que quer eu vou embora, não tenho tempo a perder.
-não Charlie por favor não vá, pór favor, não vá de novo.
-ah é ? E porquê eu ficaria ?
-por mim, por nós.
-obrigada Thiago , você me deu mais um motivo para ir embora. 
-NÃO! Charlie eu vou te dizer o que quero !!
- Então o que você quer Thiago ? O que você quer , porquê eu realmente já estou cansada de tentar descobrir.
-EU QUERO VOCÊ !!! 
-O que ? O que disse ?
-Olha Charlie eu quero você , eu sempre quis , desde o primeiro momento em que te vi , eu sem pre te quis e sempre vou te querer .
- Você acha que isso é um tipo de brincadeira Thiago ?? Você........Tchau Thiago !!!a gente se vê !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário