sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

9-Capítulo

Passei o resto das férias trancada dentro de casa sem fazer nada, nem com o Caio eu falei. A Anninha foi lá em casa umas mil vezes me chamando pra sair ou coisas do tipo mas nem ela conseguiu levantar meu astral. As aulas começam amanhã e eu não estou com a mínima vontade de ir pra escola .

 3,agosto,2013

 Acordei com parte do meu corpo animada para o primeiro dia de aula e com a outra parte sem querer ir para a escola , mas bem , na vida não temos tudo o que queremos. Novo semestre, novos assuntos, um recomeço para minha vida complicada. O Caio está vindo me buscar e eu estou tentando arranjar uma maneira de dizer a ele que não quero mais estar com ele. 
  "Bom dia gatinha, como vai a volta as aulas ?"
  "Bom di...Caio o que é isso ?"
  "Ah, é só um presentinho de primeiro dia de aula , nada de mais..."
  "Caio não precisava ter.."
  "Xii, já não te dei presente de um mês, agora quer que eu não te dê o de 'boa aula' também ? Assim não dá !!"
  "Assim você me deixa sem graça , eu não tenho nada pra você !"
  "Mas eu tenho você , e isso que importa."
  "Awn amor, eu também estou muito feliz por ter você."
  "Chegamos linda."
  "Ótimo, espero que a sala esteja gelada  para eu poder usar o lindo casaco que você me deu. "
 Todo mundo estava como sempre algumas meninas até pegaram um bronzeado mas ninguém mudou, ninguém mesmo, principalmente a Mariana sempre querendo saber os detalhes de tudo.
  "Charloteeeeeee" Ela gritou tão alto que todos silenciaram e me olharam, depois ela correu e me deu um abraço.
  "Mariana, eu já disse pra você não me chamar de Charlote e para parar com esses escândalos !!"
  "Ai Charlie, pra quê essa grosseria toda ?"
  "Desculpa Mari, a questão é que eu tive muito tempo pra pensar nas férias, e mesmo chateada, não posso negar que eu gosto do Thiago, o Caio é muito fofo, eu queria gostar dele e não sei mesmo como dizer que eu não quero mais estar com ele."
  "Nossa, eu a te perguntar sobre New York mas você tá é precisando de um terapeuta."
  "Mariii, tô falando sério !!!"
  "Ai eu sei , relaxa que.."
  "Charlieeeeeeeeeeeee !!! Como foram as férias ?" A Bia gritou assim que entrou na sala ,junto com a Natasha e a Natálie que já foram me dando um abraço.
  "Ai meninas, foram ótimas mas não quero falar sobre isso, cadê a Bianca ?"
  "Ai nossa, ela deve tá chegando , mas e o Caio , como foi seu romance com ele nas férias ?"
  "Aposto que não foi nada surpreendente, fizeram o que ? brincaram de verdade ou consequência ?" A Camila falou.
  "Da para me dar privacidade ?"
  "Claro,Charlote"
  "Ai esquece ela."
  "Já esqueci, Biancaa !! Licença meninas"
  "Charlie , como foram as férias ?"
  "Ótimas, Bi a gente pode conversar ?"
  "Claro , conversamos no intervalo."
 A aula passou tão rápido mas eu não dei a mínima atenção a nada do que o professor falou, nada mesmo. Eu estava mais preocupada em como vou terminar com o Caio, e como vou perdoar o Thiago.
  "O que foi Char ? Tá tudo bem ?"
  "Bi, eu tenho que terminar com o Caio, eu não posso continuar negando que não sinto nada pelo Thiago e também não posso continuar fingindo que gosto do Caio, não posso fazer isso com ele."
  "Char você não pode brincar assim com ele, você.."
  "Eu sei tá , por isso que vou terminar , só não sei como, mas vou."
  "Porquê você aceitou o pedido e namoro se não gosta dele ?"
  "Sei lá, para poder tentar esquecer o Thiago, mas por mais doce que o Caio seja , eu não consegui. Ele é o namorado perfeito, mas não para mim."
  "Isso é verdade ? Namorou comigo só para esquecer o que sente pelo Thiago ?"
  "Caio, a quanto tempo você estava escutando a gente ?"
  "Tempo suficiente para saber que você não se passa de uma garota americana mimada e egoísta, eu confiei em você Charlote..."
  "Caio, espera, desculpa.."
  "Acabou. Tudo."
  "Caio..."
  "Charlie, é melhor assim , você não poda continuar fingindo que gostava dele."
 E o resto do dia passou rapidamente, todos os garotos ficaram me olhando com cara de nojo na aula e pelos corredores todas meninas pareciam querer me matar, minha vida não podia piorar , ou será que podia. Quando voltei pra casa , encontrei o Thiago descendo do carro com uma garota e levando ela até o elevador, a conversa deles tava tão 'sebosa' que eu decidi ir de escada.
 Passei a tarde assistindo filmes de rompimento e mergulhando meu choro em um balde de pipoca. Não falei com ninguém, nem minha mãe. Acabei dormindo e só acordei na hora da janta. Minha mãe havia saído, então eu comi, tomei banho e fui para o quarto , dai entre no msn.
CharlieS2 está online 
Giovani_uau está online
CharlieS2 : Gii, me diz que VOCÊ não está com raiva de mim
Giovani_uau : EU não estou quirida e acho que eu não devia ser sua maior preocupação agora.
CharlieS2 : Gi, foi um erro e vou me arrepender disso pelo resto da minha vida, mas eu não se o que fazer o Caio não quer mesmo falar comigo , bloqueou meu número.
Giovani_uau : Eu também bloquearia fofa, mas rlx, é só uma questão de tempo para que ele esfrie a cabeça, não acho que ELE devia ser sua maior preocupação no momento.
CharlieS2 : E quem deveria ser além dele, afinal, eu vacilei com ELE.
Giovani_uau : O Thiago garota, você devia se preocupar em falar com ele sobre o que aconteceu com vocês dois.
CharlieS2 : Você acha ????
Giovani_uau : Fofa, tenho tanta certeza quanto tenho certeza que TUDO combina com preto e branco
CharlieS2 : kkkkkk, obrigada Gi , eu vou falar com ele
Giovani_uau : Nada fofa, estou aqui para TUDO, beijocas , vai lá menina !!
Giovani_uau ficou offline
CharlieS2 ficou offline

 4,agosto,2013

 Depois da conversa com o Giovani eu fui dormir sabendo do que eu tinha que fazer hoje, tomar coragem e falar com o Thiago, isso é , se ele quisesse falar comigo . Eu não perdi tempo, me arrumei cedo e esperei ele sair com o carro na garagem.
  "Estou atrapalhando ?"
  "Não, preciso falar com você."
  "O que ? Quer carona ? Não vai dar."
  "Não, quero falar sobre nós dois."
  "Você tá brincando com a minha cara ? "
  "Não."
  "Charlote , eu não tô com tempo para conversar."
  "Não saio daqui até você aceitar conversar comigo."
  "Tenho que ir para a escola."
  "Ótimo, então vamos juntos." Entrei no carro dele sem falar mais nada
  "Achei que você já tinha carona."
  "Achei que você fosse mas informado das coisas que acontecem no colégio."
  "Como assim ?"
  "Eu e o Caio terminamos, ontem."
  "Ahh, achei que ele fosse o namorado perfeito. O que houve ?"
  "Ele é, mas não pra mim. Bom , digamos que ia dar o pé na bunda dele , mas ele se adiantou."
  "Nossaaaa, bom, nós chegamos."
  " Eu ainda não tive direito a minha conversa" Falei já descendo do carro e entrando na escola, onde todos estavam me olhando
  "E porquê todo esse público ?"
  "Não vai colher nenhuma informação sobre meu término com o Caio,se quer  saber pergunte aos seus amigos, eles vão saber te informar"
  " A gente se encontra as 22h no prédio"
  "Até lá."
 Depois da conversa com o Thiago eu tinha certeza de três coisas :
1- O Caio estava completamente com raiva de mim e ia demorar para que ele me desculpasse.
2- Todos da escola estavam me achando um monstro só espero que meus amigos não me olham assim.
3- Eu finalmente iria ter direito a minha conversa com o Thiago , só tnho que ter cuidado para não estragar ela.
 O resto do dia passou muito rápido, as únicas pessoas que falaram comigo na escola foram a Bianca, Mariana e o Giovani, mas eu não dei muita bola para isso , eu estava muita preocupada com a conversa que eu iria ter com o Thiago a noite, então , as 22h eu desci e esperei por ele lá na piscina. Ele demorou uns 40 minutos e eu já estava pronta para ir embora quando eu ouvi uma voz.
  "Não achei que sua mãe fosse deixar você descer tão tarde em pleno dia de semana."
  "Amanhã não tem aula, plantão pedagógico do semestre passado, o colégio ta meio atrasado."
  "Ahh, sim."
  "Achei que você não fosse vim."
  "Eu até pensei nisso mas eu tava querendo saber o motivo de término com o namorado perfeito."
  "Thiago eu disse a você q.."
  "Eu só estou brincando, mas me diz, qual o motivo para você voltar a falar comigo ?"
  "Eu quero que você saiba que eu gosto de você , muito."
  "Você gosta ? E por quê saiu correndo no dia que eu te beijei ? Por quê parou de falar comigo depois disso ? E porquê aceitou o pedido de namoro do Caio ?"
  "Thiago, eu esperei por aquele beijo desde o momento em que viramos amigos, mas eu vi os seus amigos 'apostando' com você para me beijar e depois falando "mandou ver Thiago", por isso eu sai correndo, e depois fiquei magoada pois eu não sabia que você brincaria comigo desse jeito."
  "Charlie, meus amigos apostaram isso comigo em troca de ingressos para o show da minha banda preferida, mas eu não aceitei. Eu beijei você naquele dia porquê eu não aguentava mais ver milhares de meninos beijando a sua boca e eu não."
  "Sério ?"
  "Sério , Charlie.Mas depois você nem quis conversar comigo, por isso eu tentei seguir em frente mas nem a Camila e nem ninguém me fizeram esquecer você. Só que você aceitou o pedido de namoro do Caio e..."
  "Eu aceitei o pedido do Caio sim, você apareceu lá na hora e eu tava com tanta raiva que aceitei, mas eu não gosto dele Thiago, por isso eu terminei, pra ficar com  você."
  "Repete isso ?"
  "Eu terminei com o Ca.." O Thiago interrompeu minha fala e me beijou, eu parei no meio do beijo e falei
  "Esse  sim é o beijo perfeito " E então ele me beijou de novo

 5,agosto,2013

 O resto da noite de ontem foi perfeito e hoje eu acordei quase na hora de me encontra com o Thiago, a gente ia para o cinema e eu esperava que dessa vez tudo desse certo.

 mensagem de Thiago : Bom dia Char, espero que você já tenha acordado pois eu já voltei da prova, tô passando no aeroporto com a Anninha e vou ai te buscar, fique pronta :3 10:01
 Charlie: AEROPORTO ?? já to pronta. 10:10
 mensagem de Thiago : Sim , o Felipe tinha viajado para Recife pela escola, mas o voo dele vai pousar aqui em vez da cidade onde ele mora, então ela vai ficar aqui esse fim de semana .10:15
 Charlie: Ah então tá certo , tô esperando. 10:18
 mensagem de Thiago : ok minha linda , já peguei o Felipe estou deixando ele e sua prima na casa da amiga dela , parece que eles vão a uma festa e não nos chamaram. 10:35
 Charlie: Não nos chamaram ? XoX 10:40
 mensagem de Thiago : Cheguei Char.

 Fomos ao cinema e assistimos ' A Última Casa da Rua ' , depois nós comemos e fomos pra casa, o Thiago me ajudou a por as tarefas em dia e depois foi embora. Eu jantei com a minha mãe , tomei banho , coloquei meu pijama e ai eu entrei no msn.
 CharlieS2 está online 
 Marii_ está online
 Marii_ : Charlieeeeee, TÁ TUDO BEM ?
 CharlieS2 : Tirando o fato da escola inteira me odiar tá tudo bem.
 Marii_ : Eii , eu , a Bi e o Gio não te odiamos , ah , e comigo também tá tudo bem.
 CharlieS2 : kkkk desculpa mari, Aaa é, e o Thiago também. Mas eu tô falando do resto da escola.
 Marii_ : O THIAGO ? Vocês conversaram ????? ME CONTA TUDO !!!!
 CharlieS2 : Siimm, amanhã eu te falo tudo marii, agora não . Olha, ele está online !!!!
 Marii_ : aiai
 Tago está online 
 Tago : Olá garotas 
 Marii_  ficou offline
 CharlieS2 : ignora a Mari
 Tago : ok kkk
 CharlieS2 : tenho que ir , minha mãe ta me chamando, boa noite 
 Tago : ta certo minha linda, boa noite , até amanhã.
 CharlieS2 ficou offline

 6,agosto,2013

  "Bom dia mamãe, eu estou indo para a escola, beijos."
 Peguei o elevador, desci e esperei na frente do carro do Thiago até ele descer .
  "Nossa , alguém está empolgada para ir a escola."
  "Bom dia também."
  "Bom dia minha linda."
  "Olha, vá por mim , eu sou a pessoa mas desanimada para ir a escola."
  "Porquê ?? "
  "Pelo simples fato de TODOS da escola me odiarem."
  "Eu não te odeio e meus amigos também não , fica calma tudo vai passar com o tempo."
  "Tá legal , mas alguns dias atrás eu tinha tipo a escola toda como amigo e no outro já não tinha ninguém. As meninas me odeiam por magoar o Caio e os meninos, pois ele é TOP e amigo de todos eles , então me odeiam também."
  "Então está arrependida por ter terminado com ele ??"
  "Não !! Estou feliz por ter você."
  "Eu também estou , então entra na escola com a cabeça erguida e relaxa."
  "Obrigada."
 Então eu entrei, com a cabeça erguida e com o Thiago ao lado, me abraçando pelo contorno do meu ombro. Todos estavam me olhando , a maioria com cara de "terminou com o Caio e já está com outro", mas como o Thiago falou, eu ergui minha cabeça. Tudo ficou bem, até o intervalo , quando eu esbarrei no Caio e ele simplesmente deu de costas.
  "Caio, espera."
  "Será que ouvi alguma coisa ?"
  "Sim Caio, você ouviu , por quê você pode ser tudo , menos cego. Olha , eu sei que o que eu fiz foi errado, mas todos erram pois todos são seres humanos e eu também sou. Você pode ser o menino mais querido por todas as garotas mas isso não vai te levar a lugar nenhum . Olha você é popular Caio , e por isso que o resto da escola todinha está com raiva de mim , pois todos aqui tem interesse em você e nos seus bens , mas quer saber , se você não fosse isso tudo , não teria ninguém ao seu lado"
  "Sim mais.."
  "Mais nada. Caio , eu admito que nunca tive interesse em você , mais também admito que não aceitei seu pedido por conta do seu dinheiro. E quer saber ? Rompimentos existem em todo lugar e todo mundo desse colégio está chateado COMIGO porquê eu terminei com VOCÊ , "o grande Caio" mais aposto que se eu tivesse terminado com qualquer outra pessoa ninguém daqui estaria dando a mínima para isso. Então faz o favor de pedir para o seu grupo de 'amigos' me olhar como se eu tivesse matado o presidente porquê eu não quero ser mais uma 'notícia' na sua vida de popular Caio."
  "Charlote eu..."
  "Não precisa falar mais nada, vou sair da sua vida como você pediu mais eu também não ter seus amiguinhos por perto. Viva a sua vida com sabedoria Caio, você sabe o que faz."
 Sai sem falar mais nada, com medo, porém, aliviada. Depois da escola peguei carona com o Thiago de volta para casa. Como minha mãe não ia almoçar em casa , o Thiago me chamou para eu ir almoçar na dele e assim ele também podia me ajudar nos exercícios de química, uma matéria que eu não estava me saindo bem, então eu fui, almocei na casa dele e só fui para casa na hora da minha mãe chegar do trabalho. Muitas coisas rolaram naquela tarde, então eu cheguei, tomei banho e fui direto para minha cama sonhar para que aquele dia se repetisse várias vezes.....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário